Tecnologia

Youtuber lafaietense compete por vaga em time profissional de streamers

Youtuber desde 2013 Chrystian Pereira, conhecido como Orion, recria histórias cinematográficas em seu canal, como Rei Leão e Como Treinar o Seu Dragão, dentro do jogo Minecraft. Agora está participando de uma competição para compor um time profissional de streamers e pede a ajuda da população para passar para a próxima fase.

Orion disputa vaga em time de streamers
Orion disputa vaga em time de streamers

A competição

O LG UltraGear Streamer Show é uma competição promovida pela CNB Esports, o maior time de gamers do Brasil, que tem como objetivo selecionar novos representantes. São diversas etapas em que os concorrentes devem mostrar conhecimentos teóricos e práticos dentro da sua categoria, valendo um contrato exclusivo com a CNB, patrocínios e equipamentos profissionais.

Competição é promovida pela CNB, tradicional equipe de esportes eletrônicos
Competição é promovida pela CNB, tradicional equipe de esportes eletrônicos

Chrystian passou na primeira etapa, uma prova virtual com 100 questões, a qual ele gabaritou. Agora está na segunda fase de votos populares, por isso pede a ajuda dos lafaietenses para ter mais essa conquista profissional. “Fazer parte de um time de streamers é um grande passo para a minha carreira, me permite melhorar a qualidade das minhas transmissões, abrir portas para patrocínios com empresas gigantes e também aprender mais sobre ser um streamer profissional.” Explica ele. O youtuber tem que ficar entre os 100 primeiros colocados para seguir na disputa.

Para ajudar basta acessar o este link e, na aba “variados”, pesquisar por “Orion”, clicar em “votar” e preencher os dados solicitados, podendo votar até 10 vezes. “Cada voto conta e agradeço a todos que acreditarem no meu trabalho. Já prometi aos meus seguidores que se passar de fase, vou descolorir a barba.” brinca Chrystian. A votação acaba nesta segunda-feira a meia noite.

Fonte: https://fatoreal.com.br/