Sociedade

WALKIRIA LA ROCHE É A ENTREVISTADA DO PALAVRA CRUZADA, DA REDE MINAS, NESTA QUARTA (16)
Walkiria La Roche – divulgação Rede Minas

A luta contra a violência e o preconceito e a defesa pelos direitos das pessoas LGBTQIA+ ganham, cada vez mais, defensores. Entretanto, alguns foram precursores, levantaram a bandeira e conquistaram espaço para, hoje, colocar em pauta o debate por direitos e dignidade. Entre as personalidades que assumiram a batalha pelo respeito e contra a injustiça está a mineira Walkiria La Roche. Eleita coordenadora do Centro de Referência Homossexual de Minas Gerais, tornou-se a primeira transexual a ocupar um cargo executivo no governo mineiro. Walkiria é a convidada do Palavra Cruzada, da Rede Minas, que também conta com a participação do jornalista e radialista Paulo Proença. Com apresentação de Daniela Murad, o programa vai ao ar nesta quarta-feira (16), às 20h, pela Rede Minas e no site da emissora: redeminas.tv.

Apresentado por Daniela Murad, o Palavra Cruzada com Walkiria La Roche e Paulo Proença vai ao ar nesta quarta-feira (16), às 20h, pela Rede Minas e no site da emissora: redeminas.tv.

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Tel: (31) 3254-3000
Whatsapp: (31) 98272-6543

Tatiana Coutinho
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Comunicação Social – Rede Minas
tatianacoutinho.tc@gmail.com
tatiana.oliveira@redeminas.mg.gov.br
+55 31 3254-3081