Turismo & Lazer

Vai viajar no inverno? Busque destinos seguros!

Que Minas Gerais é uma ótima opção para viajar durante o ano inteiro não podemos negar, por isso quando a temperatura cai, logo buscamos as melhores opções no interior do estado para curtir o friozinho. Não faltam destinos de montanha, ou aqueles mais aconchegantes, pequenas vilas, para uma viagem romântica que renda boas memórias. É possível viajar de maneira segura mesmo em meio à pandemia, por isso listamos algumas opções que se encontram estabilizadas no momento, mas é essencial que o turista siga os cuidados necessários.

Lavras Novas – O pequeno distrito de Ouro Preto encanta cada vez mais turistas, por sua tranquilidade, rodeado por montanhas e cachoeiras, sendo um refúgio para relaxar. As noites por lá pedem um bom vinho e uma boa companhia para conhecer seus bares e restaurantes!

Santana dos Montes – Com um grande número de fazendas tombadas pelo IEPHA, o destino é uma ótima opção de turismo rural com várias trilhas, cachoeiras, e uma produção de bebidas artesanais como cerveja, cachaça e vinho, sendo uma opção para relaxar!

Tiradentes – Por lá se encontram inclusive várias casas de chocolate deliciosos, além de belas atrações culturais, e gastronomia variada ao som de uma boa música ao vivo, as noites na cidade são propícias para um bom vinho.

Monte Verde – Conhecida como a Suíça Brasileira, o distrito de Camanducaia é um charme só. Seja nas trilhas, mirantes, ou montanhas, outra opção é curtir a noite tranquila e apreciar a gastronomia local em um passeio romântico.  

Villa do Tanque Hotel Fazenda – Santana dos Montes
Fonte
https://www.hotelvilladotanque.com.br/

Visite Minas Gerais!

Foto principal: https://muitaviagem.com.br/