Sucesso de público e crítica: Conselheiro Lafaiete recebe a comédia “Confusão no Velório” do grupo Boca de Cena de Congonhas/MG

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Centenas de pessoas já se divertiram com as confusões no velório do Abreu, agora, chegou a vez de Conselheiro Lafaiete participar, novamente, do evento fúnebre mais engraçado da região. Um morto, um bilhete premiado, uma família gananciosa e muitas surpresas marcam a comédia “Confusão no Velório” (Velório à Brasileira, de Aziz Bajur), do grupo de teatro Boca de Cena. O espetáculo, realizado pelo Instituto Cultural Profetas em Arte (Instituto Profarte), com produção da Casa de Arte Boca de Cena, estará em cartaz no Teatro Municipal de Conselheiro Lafaiete, à Rua Assis Andrade, 540, centro, nos dias 22 e 23 de setembro, às 20h.
A comédia estreou em julho deste ano em Congonhas e foi sucesso de público e crítica. Mais de mil pessoas lotaram o Cine Teatro Leon para as apresentações. Em Lafaiete, o espetáculo fez parte da programação do 18º FACE e agradou o público e os jurados, rendendo várias indicações e os troféus de “Melhor Cenário” e “Melhor Maquiagem”. Agora, atendendo aos pedidos dos muitos espectadores que não conseguiram vagas nas apresentações, o Grupo retorna à cidade com muito entusiasmo.
O Boca de Cena se apresenta há mais de duas décadas em Congonhas e região. O espetáculo tem direção de Wenceslau Coimbra, os atores Ângela Bento, Bruno Santos, Christiano Marques, Dirce Elaine, Gustavo Vasconcelos, Hudson Raony e Vera Lúcia, além da criação de luz por Magela Oliveira, execução de Filipe Santana, sonoplastia de Fernanda Santana, figurino de Edsel Duarte e colaboração artística de Lucas Emanuel.
Os ingressos, limitados, já estão à venda, a R$15 (inteira) e R$8 (meia) no site Sympla (https://www.sympla.com.br/bocadecena) e, a partir do dia 8 de setembro, no Bob’s Burgers (Av. Pref. Telésforo Cândido de Rezende, 659 – Centro) e no Setor de Xerox da UNIPAC Lafaiete.
Sobre “Velório à Brasileira”
No velório de um funcionário público, descobre-se que ele e mais dois amigos ganharam na Mega Sena. O problema é que o bilhete sumiu. A partir deste momento ninguém mais quer saber do morto, iniciando uma maratona para encontrar o bilhete premiado. O enredo foi escrito pelo mineiro Aziz Bajur com o título original “Velório à
Brasileira”. Bajur nasceu em Belo Horizonte e escreveu várias peças premiadas, como Agora ou Nunca, Perfídia, Tropicanalha e o Casamento da Dona Baratinha. Na TV adaptou histórias para o Caso Verdade, além de escrever a minissérie O Portador, com José Antônio de Souza.
Serviço:
Espetáculo “Confusão no Velório” – Grupo Boca de Cena
Dias – 22 e 23 de setembro, às 20h
Local – Teatro Municipal de Conselheiro Lafaiete
Endereço – Rua Assis Andrade, 540, Centro
Assessoria de Imprensa – Hiper Teia Comunicação
Jornalista Responsável – Janice Miranda (31) 99821-0976

Compartilhar

John Doe

John Doe

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Comentários

Assine a nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Relacionados