Quem Somos

Muito prazer, somos a Revista Viva Minas!

Muito prazer, somos a Revista Viva Minas!

 

Somos um veículo de comunicação para leitores modernos e que gostam de informação de qualidade.

 

Surgimos na cidade de Barbacena e atualmente circulamos em Barroso, Dores de Campos, Tiradentes, Prados, São João del Rei e Carandaí, em Minas Gerais. Aos poucos construímos vínculos com o nosso público e conquistamos espaço no mercado editorial e publicitário local. Hoje, podemos dizer que somos uma publicação mais estruturada e amadurecida administrativa e editorialmente.

 

A cada edição nosso objetivo é levar informação de qualidade para pessoas antenadas, que gostam de novidades, opinam sobre o mundo e que tem pouco tempo a perder. Gente que busca e quer o que há de melhor, sempre. Leitores como você!

Expediente

Clarisse Alves

Editora

Parceiros

Walquíria Domingues

Jornalista São João del-Rei

Flávia Siqueira

Jornalista Barbacena

Comercial

Iza Soares Rocha Dutra

Gilberto Silva

Contamos sempre com a colaboração de parceiros que contribuem para cada publicação da nossa revista. Muito obrigada! O esforço de vocês é essencial para o nosso trabalho!

Depoimentos

“Assim como projetados pela Viva Minas, são muito bem direcionados às atividades que se apresentam; além disso, destaco o fiel compromisso da equipe editorial e a excelente apresentação do papel utilizado na sua elaboração. Parabéns a todos.”
Aloísio Brunelli
“Anunciante na Revista Viva é reinventar-se, é descobrir uma maneira diferente de chegar aos seus clientes com a ajuda de profissionais. O processo de criação é justamente e leva em consideração todos os aspectos que nós levantamos como essências. Tudo isso resulta em retorno do investimento e nos aproxima cada vez mais de todos os clientes.”
Paulo Loschi
“A revista viva foi uma propaganda única que resultou devido a abrangência de pessoas que a lê. Isso com compromisso ao compromisso de seu criador com responsabilidade fazendo com que o compromisso em uma grande garantia pública”.
Adenisa Alves