Cultura

SHOWS, VIDEOCLIPES E ENTREVISTAS PREENCHEM A PROGRAMAÇÃO MUSICAL DA REDE MINAS, NESTE SÁBADO (19)

Alto-Falante, Coletânea, Hypershow e Noturno reservam novidades para os fãs da vitrola

O final de semana começa animado na Rede Minas. Neste sábado (19), as atrações da emissora trazem shows inéditos na TV, entrevistas com artistas e uma seleção de videoclipes para o público juvenil. Quem abre a programação, a todo volume, é o Alto-Falante, às 14h. Entre as novidades, o programa traz bate-papo com a cantora Luísa Bahia. A artista, de Congonhas, fala sobre a carreira e seu último trabalho com a pernambucana Flaira Ferro.

Para a moçada descolada, tem Coletânea, às 15h. A atração preparou uma seleção de clipes com os pedidos do público que acompanha o programa. Na playlist, sucessos nacionais e internacionais. Destaque para a americana Taylor Swift, sucesso nas plataformas de streaming. O pop, rock e indie do Imagine Dragons também ganha a tela. A banda acumula recordes no ranking da Billboard Hot 100. Os famosos coreanos do BTS, que apresentaram o k-pop para o mundo, não ficam de fora da lista do programa, que também mostra um dos trabalhos de Iza. A brasileira, que foi indicada ao Grammy Latino, alcançou as mais diversas pistas de dança e, com seu gingado, chegou até o Sambódromo, como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense.

Coletânea – BTS (Ahn Joo Young – BG)

O Hypershow abre o palco mostrando, na íntegra, “Diplomattas canta Cassiano”. A banda faz releituras de canções de novos nomes, figuras célebres e artistas da música negra brasileira e norte-americana. Agora, quem está no topo da lista é o compositor e cantor Cassiano, que ganhou homenagem do grupo em um show dedicado a ele. Cassiano, que faleceu no último ano vítima da covid, compôs músicas, como Primavera, que se tornaram famosas na voz de Tim Maia. O Hypershow acompanhou o espetáculo e mostra, na TV, às 17h.

Para encerrar a noite em grande estilo, o Noturno traz o show de Felipe Continentino com a participação do saxofonista Josué Lopez, às 22h. A apresentação faz parte da premiação do BDMG Instrumental. Baterista e compositor mineiro, Continentino é formado em Música Popular pela UFMG. Em 2012, lançou seu primeiro disco solo e rodou pelo Brasil e Argentina para mostrar o trabalho. O talento desse mineiro rendeu diversas premiações no BDMG Instrumental.

Hypershow -Diplomattas – divulgação Rede Minas

O público confere os programas Alto-Falante, Coletânea, Hypershow e Noturno pela Rede Minas e no site da emissora: redeminas.tv.

Serviço:
Rede Minas – sábado 19/03
Alto-Falante, às 14h (apresentação Terence Machado, Sabrina Damasceno e Adriano Falabella)
Coletânea, às 15h
Hypershow, às 17h (apresentação Luiz Flávio Lima)
Noturno, às 22h (apresentação Túlio Mourão)

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9; Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Tel: (31) 3254-3000
Whatsapp: (31) 98272-6543

Tatiana Coutinho
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Comunicação Social – Rede Minas
tatianacoutinho.tc@gmail.com
tatiana.oliveira@redeminas.mg.gov.br
+55 31 3254-3081