Cultura

SÉRIE ESPECIAL PARA WEB SOBRE O LOLLAPALOOZA É DESTAQUE DO PROGRAMA COLETÂNEA, DA REDE MINAS, NESTA QUARTA (06)

Coletânea marcou presença no festival e apresenta conteúdo especial

Lollapalooza Brasil – divulgação Rede Minas

Mais de 300 mil pessoas de todo o Brasil estiveram no Lollapalooza. O festival de música aconteceu em março e reuniu artistas do Brasil e do mundo. O palco desse grande evento foi desmontado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, mas continua no programa Coletânea, da Rede Minas. A diretora da atração, Tatiane Coura, esteve lá e preparou uma série de vídeos especiais para internet. No canal do Coletânea, no YouTube, o público confere o diário de bordo dessa aventura, críticas das apresentações e depoimentos de pessoas que deixaram suas cidades para viver mais que uma experiência sonora.

Viagem de última hora, golpe e peregrinação pela ‘selva’ de concreto de São Paulo. Os obstáculos foram muitos, mas Tatiane Coura não desistiu e garante que valeu à pena. “Foi incrível ver aquele mar de pessoas, com diferentes sotaques, lugares e estilos unidos com um único objetivo: viver e se conectar com a música. Estava sentindo falta disso”, diz. Tanto esforço rendeu histórias emocionantes que ganharam trilha sonora dos artistas que marcaram presença no Lollapalooza. Em vídeos especiais, que serão publicados nesta quarta (06), no YouTube, ela divide com o público os detalhes dessa experiência. No mesmo dia, Tatiane traz críticas dos grandes espetáculos, relembrando shows de artistas como Doja Cat e Miley Cyrus, que embalaram uma multidão de fãs, além de depoimentos de espectadores que acompanharam o evento.

A série especial para web, do programa Coletânea, vai estar disponível no canal da atração, no YouTube (youtube.com/coletaneatv), nesta quarta (06), a partir das 18h.

SOBRE O COLETÂNEA

O programa Coletânea apresenta uma seleção de videoclipes. Em conversa direta com o público jovem, traz um panorama da música pop atual e de suas novas tendências, revisita grandes bandas e artistas da história da música, com espaço para todos os ritmos. O programa vai ao ar aos sábados, às 15h, pela Rede Minas.

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9; Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Tel: (31) 3254-3000
Whatsapp: (31) 98272-6543

Tatiana Coutinho
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Comunicação Social – Rede Minas
tatianacoutinho.tc@gmail.com
tatiana.oliveira@redeminas.mg.gov.br
+55 31 3254-3081