O Sebrae realiza entre os dias 21 e 22 deste mês, na cidade de Carandaí, o curso “ Como vender para a Administração Pública”. O curso acontecerá no CDL de Carandaí com carga horária de 16 horas e tem como público-alvo micro e pequenas empresas que tenham como objetivo inaugurar um novo canal de negócios ou ampliar seu mercado através de vendas para a Administração Pública.
A ideia de desenvolvimento local traz consigo a participação de microempresas e empresas de pequeno porte. Os municípios que pretendem gerar emprego e renda precisam implementar ações que promovam a inclusão destas empresas na agenda de discussão da cidade.
Valorizar as MPE e seu potencial de desenvolvimento é uma ação que traz benefícios para toda a sociedade, à medida que faz com que o município se desenvolva de maneira segura e sustentável, pautando-se pela adoção de medidas relativamente simples, como a aplicação efetiva da Lei Geral, e valorizando o comércio local como indutor do crescimento das cidades.
O objetivo é apresentar aos empresários os benefícios da Lei Geral para as microempresas e empresas de pequeno porte, que contribuem com sua sustentabilidade e competitividade e ampliam seu mercado com menor risco, através da abertura de um novo canal de negócios com a Administração Pública, via compras governamentais.
Mais informações e inscrições podem ser feitas pelos telefones (32) 3332-9686/ 0800-570-0800.
SERVIÇO:
COMO VENDER PARA A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
Data: 21 e 22/08/017
Local: CDL Carandaí
Endereço: Praça Barão de Santa Cecília, 59 – Centro – Carandaí
Carga Horária: 16 hrs
Horário: 08:00 às 17:00
Valor: R$100,00 por participante
