São João del Rei recebe primeira edição da Feira de Startups das Vertentes

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN


 
São João del Rei recebe na próxima quinta (22) e sexta-feira (23) a primeira Feira de Startups das Vertentes. O evento é gratuito e ocorre no campus Santo Antônio da Universidade Federal de São João del Rei (UFSJ).
A iniciativa é voltada para estudantes e busca estimular o empreendedorismo, principalmente no setor do agronegócio. Os interessados devem fazer a inscrição online.
Entre as atividades oferecidas, estão palestras com empresários e ex-alunos da UFSJ e atividades de promoção ao empreendedorismo. O evento também receberá a Mostra de Profissões da UFSJ, a edição local do “Empreenda. Em ação!” e a Mostra de Startups.
De acordo com o professor da UFSJ e coordenador da Feira, Dárlinton Carvalho, a iniciativa é uma oportunidade especial para os alunos expandirem o conhecimento sobre o mercado de trabalho.
“A dinâmica de fazer uma graduação para conseguir um bom emprego está mudando. Portanto, é fundamental que os jovens se atentem para outras possibilidades, como a de se tornarem criadores de novos negócios, gerando empregos na região”, disse.
Informações G1

Compartilhar

John Doe

John Doe

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Comentários

Assine a nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Relacionados