RETOMADA DO TURISMO EM MINAS GERAIS: Onda Verde, esperança de dias melhores!

Confira alguns destinos seguros para curtir o friozinho!

Muitos destinos turísticos mineiros nesse momento se encontram em processo de retomada de suas atividades. Com um cenário bem positivo, avanço na vacinação, retomada de muitas atividades econômicas, e é claro, o turismo não poderia ficar de fora!

O cenário é de esperança econômica para o setor, que hoje pode operar na “onda verde” com 100% de ocupação nos hotéis, funcionamento de parques, museus, que movimentam essas regiões e permite ao turista mineiro e de outros estados um momento seguro de lazer.

Dentre os destinos mais seguros nesse momento para aproveitar o friozinho de forma segura, recomendamos a cidade de Tiradentes, Santana dos Montes, Distrito de Conceição do Ibitipoca em Lima Duarte e São João del-Rei, que estão na “Onda Verde”.

Outra dica que vale a pena conhecer é o mais novo caminho turístico mineiro, os “Caminhos de São Tiago”, lançado no mês de julho, inicia-se em Santa Rita de Ouro Preto, e passa por mais 9 cidades até chegar em São Tiago, terra do café com biscoito.

A nova rota possui uma cultura, gastronomia rica e é claro, muita história e belíssimas paisagens. Atualmente, a maioria das cidades do roteiro possuem cenário favorável e estão na onda verde.

Se cuide, escolha um destino e viaje de forma segura para relaxar e se conectar a natureza nos destinos turísticos mais seguros do momento!

Fonte: https://www.opuspesquisa.com/instituto-de-pesquisa-sao-joao-del-rei/

Pedra do Urubu – Casa Grande próxima ao Caminho de São Tiago.

Forno na Praça, São Tiago – MG

Coronel Xavier Chaves – MG

Compartilhar

John Doe

John Doe

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Comentários

Assine a nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Relacionados