Sociedade

Prêmio Impacto por Todas: Pollydiana Salazar é uma das mulheres vitoriosas no Brasil

O Prêmio Impacto por Todas, iniciativa do Todas Group em parceria com o Pacto Global da ONU e Projeto Florada da 3 Corações, selecionou seis mulheres vencedoras à frente dos projetos com ações sociais sustentáveis e alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

Uma destas mulheres notáveis é a Bailarina e Educadora Física manhuaçuense, Pollydiana Salazar, criadora do Projeto Social Mover. As outras cinco foram: Danielle Bezerra (Nasa Space Apps Challenge); Dani Junco, founder e Ceo da B2Mamy; Katiana Pena (Instituto Katiana Pena); Karla Meura (Projeto Comissão de Igualdade Racial na OAB/RS), e Sirlene Jesus Santos Azevedo de Melo, idealizadora do Sabores do Quilombo.

A iniciativa, que recebeu mais de 600 indicações selecionou seis ações de mulheres que impactam positivamente a sociedade com iniciativas de diversidade e inclusão e que estivessem de acordo com quatro dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

As vencedoras recebem o selo “Mulher Impacto por Todas” do Pacto Global da ONU 2022, convite para ser Conselheira do ComitêÌ‚ Social do Todas Group, junto ao Pacto Global da ONU, curso gravado sobre “Como Construir uma Iniciativa de Impacto Social” para plataforma do Todas Group e Troféu de Reconhecimento 2022.

‘São quatro anos na qual o Projeto Social Mover vêm possibilitando MU-DANÇA social através da arte e cultura. Este prêmio é a soma de todos os esforços, lágrimas, alegrias e cada conquista mesmo que pequenas. Temos uma gratidão imensa por cada colaborador, que faz este projeto acontecer e não podemos ser indiferente com o apoio da Cláudia Vieira, que nos indicou a este prêmio. De 600 projetos de impacto, estamos entre os 6 selecionados’, agradeceu Pollydiana.

Thomaz Júnior / Revista Exame/ fotos: divulgação
Fonte: https://www.portalcaparao.com.br/