Palácio das Artes recebe o show Viola de Queluz

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Mais uma vez um dos símbolos de Conselheiro Lafaiete ganha projeção estadual. Será realizado na quinta-feira 10/10 no Palácio das Artes (Sala Juvenal Dias), em Belo Horizonte, o show “Viola de Queluz”.

Wilson Dias estará no show Viola de Queluz

O show, que celebra um dos mais famosos símbolos da mineiridade, tem como atrações os violeiros Chico Lobo e Wilson Dias. Contará ainda com participações especiais de outros violeiros, sobretudo de Conselheiro Lafaiete, que levará uma comitiva ao evento.

Folia de Reis Comunitária Luz de Minas

O público desfrutará ainda de exposições de violas e participações da Folia de Reis Comunitária Luz de Minas e Coral Lesma Poesia Social, que iluminarão também com poesia e música o evento de sinergia, luminosidade e celebração da cultura mineira.

O show

Artistas convidados: Chico Lobo, Wilson Dias, Tuca Boelsums (foto) Família Salgado & Davi Tavares, Carlos Felipe Horta, Folia de Reis Comunitária Luz de Minas, Coral Lesma Poesia Social & Convidados

Programação

Valter Braga lançará seu livro também na capital

19 h – Lançamento do livro “Viola de Queluz”, de Valter Braga de Souza e  abertura da Exposição de Violas.
20 h – Show Viola de Queluz
21h30 – Café Cultural

Durante o lançamento do livro estarão em exposição alguns exemplares das antigas Violas de Queluz, entremeadas com produção de modernos luthiers regionais e alguns colecionadores, que tiveram a Viola de Queluz como referência e as mantêm vivas. Estes são um dosfaróis de cidadania que nos unem para preservar a identidade singular desse nosso patrimônio mineiro.

Serviço

Show Viola de Queluz.
Realização: Liga Ecológica Santa Matilde (LESMA).
Dia 10 de outubro – 20 horas.
Local: Palácio das Artes – Sala Juvenal Dias.
Ingresso: R$50,00.
Fundação Clóvis Salgado – Belo Horizonte.

Fonte: fatoreal.com.br

Compartilhar

John Doe

John Doe

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Comentários

Assine a nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Relacionados