Gastronomia

Nas margens da Fazenda da Grama surge uma oportunidade de negócio!

Conheça a história do Restaurante Fazenda da Grama

O Restaurante Fazenda da Grama, localizado na cidade de Santa Margarida no interior de Minas Gerais, foi iniciado por José Vieira Dornelas no ano de 2009 . No entanto, antes da criação do restaurante, José, conhecido popularmente como Zé do Levino, há cerca de 30 anos atrás já possuía uma mercearia conjugada com um bar dentro de sua casa.

Aos domingos acontecia jogos de futebol ao lado de sua casa e ele separava bebidas e guloseimas para vender durante a partida. Com o passar dos anos, a clientela aos domingos ia crescendo o que levou a abertura de um quiosque no campo, com o objetivo de melhorar as vendas e conforto das pessoas.

O quiosque foi como lubrificante para a engrenagem de um negócio maior, e em 2009 a primeira estrutura foi instaurada no campo, escrevendo uma nova história na vida de José.

No ano de 2017, o Restaurante Fazenda da Grama passou por uma reforma transformadora e atualmente serve almoço todos os dias da semana e conta com parque para crianças, extenso campo para lazer e piquenique, lagoa, pedalinho, passeios de cavalo, pesca esportiva e muito mais.

Além disso tudo, a equipe tem como objetivo principal oferecer as pessoas que passam pelo restaurante a oportunidade de sentirem-se em casa e também contribuir com a criação de memórias positivas na vida delas. José sempre fala com suas cozinheiras “Cozinhe como se estivesse em sua casa, deixe que o amor e afeto sejam transferidos para os alimentos.”

O espaço também está disponível para aluguel de festas, casamentos e eventos em geral.

Que tal separar um dia na sua agenda e se deliciar com um bom almoço mineiro noo Restaurante Fazenda da Grama?
Endereço: Fazenda da Grama – Zona Rural, Santa Margarida- MG

Instagram: @restaurantefazendadagramar
Telefone : (31)9.8487-2650