“A arte nos proporciona a verdadeira liberdade, sem qualquer restrição ou preconceito. A arte nos dá a chance de exteriorizar a nossa essência.” Cecília Alves
A Sala de Música HEITOR VILLA-LOBOS, em comemoração aos 30 anos de atividades, abre espaço para a “Mostra de Talentos – Desenho e Pintura” dos alunos da professora Cecilia Alves, do Centro Ferroviário de Cultura- CEFEC Barbacena.
Cecília Alves é natural de Barbacena. Iniciou sua trajetória artística na década 80. Formada em Administração de Empresas e Paisagismo. Autodidata, ligada ao desenho desde a infância, contou com a influência do artista e professor Napoleão Accorsi para aventurar nas primeiras pinceladas.
Entendendo ser preciso dividir conhecimentos e experiências, Cecília, há vinte e cinco anos, vem ministrando aulas de desenho artístico e pintura no Centro Ferroviário de Cultura – Barbacena.
Local: Casa da Cultura, rua General Câmara, 11 A, Centro – Barbacena
Visitação aberta ao público no período de 24 de junho a 15 de julho de 2019 de segunda à sexta no horário de 9:00 às 17:00 hs
Entrada franca