Modelo mirim de Contagem conquista segundo lugar em concurso

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Uma menina linda, inteligente, simpática e determinada, que aos seus 5 anos sonha em ser miss.

Assim é Mafalda Ferreira, natural da cidade de Matosinhos, em Portugal, que veio com sua mãe para o Brasil com 6 meses de vida.
Mafalda, que mora em Contagem, cidade que fica na região metropolitana de Belo Horizonte, participou recentemente do Concurso de “MissMister Brasil Mundo Minas Gerais”, com as categorias mini, mirim e juvenil.
Ela foi uma das finalistas e conquistou o segundo lugar na categoria mini. O evento aconteceu no dia 7 de julho, no Hotel San Diego, na Pampulha, em Belo Horizonte.

Mafalda participa de outro concurso em agosto, o Mini Miss Contagem, que também acontece na capital mineira. Em maio deste ano, ela participou de um desfile para a loja “Mostra Moda Kids e Teen”, em Belo Horizonte, no qual esbanjou muita beleza e simpatia. A mãe, Nídia Cassiene Ferreira Tiago, não poupa elogios e dedicação à filha, e diz que “o sucesso começa com um sonho, do sonho para a meta, da meta para a disciplina, da disciplina para a persistência e da persistência para a conquista.”


Nídia também agradeceu a escola em que afilha estuda, o Centro Educacional João Amós Commenius (CEJAC). “Agradeço ao carinho que eles têm com minha filha há 3 anos e por todo incentivo que me deram e o que sempre fizeram por ela”, ressalta.

Texto: Nathália Cunha

Fotos: Samantha Mello @SamMellFotografia

Compartilhar

Picture of John Doe

John Doe

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Comentários

Assine a nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit