Mineiro de Downhill: atração no Alto do Cristo neste domingo

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Aliando adrenalina e velocidade, o Campeonato Mineiro de Downhill movimentará o Alto do Cristo neste domingo, dia 10 de junho, a partir das 10h. Na véspera, a pista de Itabirito, reconhecida como uma das melhores do Brasil, receberá os treinos livres. A disputa contará com ciclistas de 16 categorias e diversos estados, como São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Salto durante a última edição da prova de donwhill em Itabirito
Entre os participantes confirmados estão o paulista Wallace Miranda e a mineira Bárbara Jechow, estrelas do ciclismo nacional. Quem também deve voltar à cidade é Bernardo Cruz, campeão da categoria elite masculina na última edição.
Ciclista em descida na pista de downhill do Alto do Cristo
“Neste ano, temos motivos para comemorar. Graças ao apoio irretocável da Prefeitura, a prova ganhou status de Campeonato Mineiro. Com isso, os primeiros colocados também somarão pontos no ranking nacional e a expectativa é de que outros grandes nomes confirmem presença. O evento será rico em emoção e manobras radicais”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Alessandro Massaini.
Bruna Fontes
Secretaria de Comunicação
Prefeitura de Itabiri

Compartilhar

Picture of John Doe

John Doe

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Comentários

Assine a nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Relacionados