Cultura

Luciano Arte Produções apresenta o espetáculo “Divorciar ou Casar” nesse final de semana no Teatro Municipal em Lafaiete

Acontece nesta sexta-feira (05) e no sábado (06) no Teatro Municipal de Conselheiro Lafaiete o Espetáculo “Divorciar ou Casar”

O Espetáculo conta com a participação da atriz Xanthine Drummond que já participou de peças teatrais como “A Prova de Fogo” direção Silvio Ferreira-Palácio das Artes, Musical “Feras e Belas” direção Fernando Ferraz, “Terapias Fora de Série” direção Rick Alves. No meio audiovisual protagonizou um longa chamado “Eternamente Minha” da autora Jessica Macedo, foi capa de um dos maiores lançamentos da Bienal de SP. Participou de outras gravações como a série Hit Parade da Globoplay e em gravações com o Youtuber e ator Lucas Rangel. Como modelo, já trabalhou para marcas, desfilando e fazendo fotos. Já fez também algumas entrevistas ao vivo, em canais de youtube, televisão e imprensa.

Já Luciano de Lima, já exerceu várias funções nas artes e como ator, já atuou em mais de 55 espetáculos profissionais em BH, SP E RJ e também na Campanha de Popularização. No teatro já atuou em alguns trabalhos como: Amores, Coração Safado, Os três porquinhos outros. Fundou Cia Teatral Nova Arte Jovem e realizou grandes trabalhos com à mesma. Já participou de trabalhos também em rádio, publicidade. No cinema já atuou em filmes como: Vidas Roubadas, Adultera e outros.

Já participou do Quadro Faustolândia do Domingão do Faustão e algumas novelas, dentre elas a mais recente foi em Espelho da Vida. Atualmente (2021) apresenta o programa WTJ Cultura da Gerais na TV WTJ Minas, que vai ao ar todo sábado às 13 h. 

A diretora Magdalena Rodrigues, é atriz e atualmente também presidente do Sated/MG, sindicato dos artistas de Minas Gerais e tem uma carreira brilhante. Em sua carreira, já atuou em muitos trabalhos, dentre eles: Dona Beija, Peter Pan, Liberdade Liberdade, Dagmar a perigosa e outros. Já ganhou prêmio BonSucesso de melhor atriz por seu trabalho na peça – A prostituta respeitosa – e já atuou em espetáculos infantis também como: Alice no país da imaginação. Já atuou em trabalhos de TV também. Defende e ajuda na carreira de todos os trabalhadores da categoria e classe artística.

SERVIÇO:

Espetáculo: “Divorciar ou Casar”

  • Dias: 05 e 06 de novembro de 2021
  • Local: Teatro Municipal de Conselheiro Lafaiete – Rua Assis Andrade, 540, bairro Rosário
  • Ingressos: R$10,00 – podem ser adquiridos na Loja Artesã de Queluz – Rua Assis Andrade (Rua da Câmara), 623, bairro Rosário
  • O espetáculo ocorrerá respeitando todos os protocolos de segurança.

Fonte: https://www.foconanoticia.com.br/