Cultura

GUSTAVO PENNA É O ENTREVISTADO DO PROGRAMA PALAVRA CRUZADA, DA REDE MINAS, NESTA QUARTA (05)
Gustavo Penna, Daniela Murad e Alex Bessas – divulgação Rede Minas

O arquiteto e urbanista Gustavo Penna é um dos profissionais mais prestigiados do Brasil. Autor da frase “mineiro, quando morre vira, montanha”, iniciou a sua carreira em Minas Gerais e construiu história em todo o país. Assinou projetos importantes, como a Escola Guignard, e foi escolhido para projetar o Memorial Brumadinho. Penna é o convidado do Palavra Cruzada, da Rede Minas, nesta quarta (05). No programa, fala sobre curiosidades da profissão, detalhes da trajetória e os desafios para transformar as cidades em lugares gentis de pleno convívio e encontro entre as pessoas.

Na atração, o arquiteto é entrevistado pela jornalista Daniela Murad, que conduz o programa, e por Alex Bessas, também jornalista. Bessas é repórter do jornal O Tempo e rádio Super FM, nas editorias de cultura e comportamento. Também já teve passagens pelos veículos Estado de Minas, Hoje em Dia e Jornal Pampulha.

O Palavra Cruzada vai ao ar nesta quarta (05), às 20h, pela Rede Minas. O público também pode conferir a atração, nesse mesmo horário, no site da emissora: redeminas.tv.

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Tel: (31) 3254-3000
Whatsapp: (31) 98272-6543

Tatiana Coutinho
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Comunicação Social – Rede Minas
tatianacoutinho.tc@gmail.com
tatiana.oliveira@redeminas.mg.gov.br
+55 31 3254-3431