Cultura

FLÁVIO VENTURINI É ENTREVISTADO NO PROGRAMA PALAVRA CRUZADA, DA REDE MINAS, NESTA QUARTA (18)
Daniela Murad, Flávio Venturini e Fábio Leite – divulgação Rede Minas

Ele é um dos músicos mais queridos do país. Quando adolescente, munido de um acordeon, descobriu sua veia musical. A partir daí, Flávio Venturini revelou-se um dos mais talentosos e inquietos artistas brasileiros, trafegando com personalidade por diversos estilos musicais. Uma carreira promissora que ele mesmo é quem conta no Palavra Cruzada, da Rede Minas, nesta quarta (18). No programa, o público também vai saber as curiosidades da infância e juventude do artista, que antes do sucesso nos palcos se embrenhou no campo de futebol atrás do sonho de ser jogador e serviu ao Exército.

No programa, a jornalista Daniela Murad conversa com o artista e faz um passeio pela vida e trajetória do belo-horizontino que integrou os grupos O Terço e 14 Bis, fez parte do movimento Clube da Esquina e segue nos palcos em carreira solo de sucesso. Também participa do bate-papo o jornalista e crítico de cinema Fábio Leite, que publicou críticas, entrevistas e reportagens em diversos jornais e revistas, como no Estado de Minas, O Pasquim e Mad.

O Palavra Cruzada com Flávio Venturini vai ao ar nesta quarta (18), às 20h, pela Rede Minas e no site da emissora redeminas.tv.

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF) ou 17 (UHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Tel: (31) 3254-3000
Whatsapp: (31) 98272-6543

Tatiana Coutinho
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Comunicação Social – Rede Minas
tatianacoutinho.tc@gmail.com
tatiana.oliveira@redeminas.mg.gov.br
+55 31 3254-3081