Cidades

FAIXA DE CINEMA, DA REDE MINAS, ENCERRA A SÉRIE DE EXIBIÇÕES DE DOCUMENTÁRIOS MINEIROS, NESTA SEXTA (24)

Programa ainda traz entrevista com a comunicadora Cris Pàz

Encerrando o mês, a Faixa de Cinema finaliza também a exibição do projeto “Moradores – A Humanidade do Patrimônio”, da Nitro Histórias Visuais e Alicate Conteúdo Audiovisual. Desta vez, os filmes exibidos mostram as belas histórias do interior de Minas Gerais. O público confere os documentários “Moradores – Ipatinga” / “Moradores – Itatiaiuçu” / “Moradores – Muriaé” / “Moradores – Sabará”.

Projeto Moradores Sabará – créditos_ Marcus Desimoni, Leo Drumond e Gustavo Baxter

O programa ainda traz uma entrevista com a comunicadora Cris Pàz, também conhecida como Cris Guerra. Ela conta todos os detalhes de como foi participar desse emocionante projeto. 

Cris Pàz é escritora, produtora de conteúdo digital e de podcast. Ela quebrou paradigmas ao mudar a percepção sobre moda, trazendo um novo olhar onde a roupa também pode ser um instrumento de autoestima. Com vários livros publicados e dona do podcast “50 crises”, Cris fala sobre relevantes temas como maternidade, longevidade e saúde mental. 

Apresentado por Samuel Guimarães, o programa Faixa de Cinema vai ao ar nesta sexta (24), às 23h, pela Rede Minas e no site da emissora: redeminas.tv

Serviço:
Faixa de Cinema – apresentação Samuel Guimarães
Documentários “Moradores – Ipatinga” / “Moradores – Itatiaiuçu” / “Moradores – Muriaé” / “Moradores – Sabará”.

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Tel: (31) 3254-3000
Whatsapp: (31) 98272-6543