Sociedade

Decoradora de Lafaiete é indicada para receber o Prêmio Empreendedoras Mineiras
Decoradora de Lafaiete é indicada para receber o Prêmio Empreendedoras Mineiras

O Prêmio Empreendedoras Mineiras é um evento com o objetivo de reconhecer, homenagear e capacitar as mulheres empreendedoras do estado de Minas Gerais, através de palestras, cases de sucesso, rodas de conversa, networking, um momento especial de reconhecimento pessoal no palco.

No dia 22 de maio, acontecerá em Belo Horizonte, no Centro de Convenções AMMG, o “Prêmio Empreendedoras Mineiras”, para homenagear algumas mulheres empreendedoras do estado.

A equipe de marketing analisas os perfis selecionados através das indicações de várias cidades do estado.
Durante o evento serão apresentadas palestras que trazem estratégias simples e efetivas capazes de alavancar o negócio e também permitir vencer desafios pessoais e profissionais através de exemplos de superação.

Uma das indicadas ao prêmio mineiro é Bruna Soares Tiago da Silva de 31 anos. Casada e com uma filha de 1 ano e 9 meses, é natural de Congonhas, mas reside em Lafaiete há 5 anos.
Bruna representará a cidade na categoria mesa posta. “Comecei vendendo peças de crochê para mesa posta e atualmente estou me especializando em mesa posta e etiqueta à mesa. Minhas vendas são 100% no digital no Instagram e Whatsapp. Voltei a fazer crochê para me livrar da ansiedade em meio à pandemia e grávida, comecei, me dediquei e me aperfeiçoei naquilo que já sabia, fui em busca da valorização do meu trabalho. Fiz 2 cursos de peças de crochê pra mesa posta, e também marketing e vendas. Me sinto muito valorizada com esse prêmio, é reconhecimento de toda dedicação”, disse Bruna.

Fonte: https://correiodeminas.com.br/