Economia

Coocafé realizará Assembleia Geral Ordinária nesta terça-feira

Em Assembleia Geral Ordinária, nesta terça (29/03), a Coocafé realizará a prestação de contas do exercício de 2021. A Assembleia é o órgão máximo de uma cooperativa e esse é o principal momento do ano para os associados e para a Coocafé. A diretoria já tem realizado uma prévia da prestação de contas para colaboradores, cooperados e comunidade através de reuniões específicas e também da Pré-Assembleia, realizada no último dia 22, em multiplataforma (rádio Mania FM e mídias sociais).

Após dois anos realizando em formato digital, agora em 2022 a Coocafé realizará a assembleia de forma presencial. Dependendo ainda de cautela quanto ao vírus, será obrigatória a utilização de máscara durante todo o evento, será verificado o comprovante de vacinação ao ser recepcionado e por limitação de espaço somente os associados com direito a voto poderão ter acesso à assembleia.

Essa AGO encerra também um ciclo de mandato do atual Conselho de Administração da Coocafé. Além da prestação de contas do último ano, a diretoria apresentará os resultados alcançados no último quadriênio. No dia será realizada a eleição dos conselhos de Administração e Fiscal. A Assembleia será realizada no espaço de festas Oliva Hall, em Lajinha/MG, com última convocação às 13h.

Fonte: https://www.portalcaparao.com.br/