Cultura

CHILENA CLAUDIA MANZO E O IMPACTO DA GUERRA NA UCRÂNIA NA CENA MUSICAL SÃO ALGUMAS DAS NOVIDADES DO PROGRAMA ALTO-FALANTE, DA REDE MINAS, NESTE SÁBADO (26)
Claudia Manzo – crédito Luciana Diniz

A cantora e compositora chilena Claudia Manzo fecha o mês da mulher, em grande estilo, no Alto-Falante, da Rede Minas. O programa traz entrevista com a artista, que agora vive em Belo Horizonte. Na atração, Manzo fala sobre o seu mais recente trabalho, o disco “Re-voltar”. Ela conta sobre a sua trajetória na música, as parcerias no Brasil e as inspirações de compositores e intérpretes da América Latina.

A guerra envolvendo a Rússia e a Ucrânia mobilizou artistas de todo o mundo. O Alto-Falante destaca o ativismo de artistas que têm se manifestado contra o confronto. Destaque para o Queen, que disponibilizou o show especial que fizeram na Ucrânia, em 2008. O programa fala sobre essas iniciativas e ainda mostra a banda de punk rock ucraniana Beton, que lançou uma versão de um clássico do The Clash.

Apresentado por Terence Machado, Sabrina Damasceno e Adriano Falabella, o programa Alto-Falante vai ao ar neste sábado (26), às 14h. O público confere a atração pela Rede Minas ou no site da emissora: redeminas.tv.

COMO SINTONIZAR:
redeminas.tv/comosintonizar
A Rede Minas está no ar no canal 9 (VHF); Net 20 e Net HD 520; Vivo 9; e através do satélite Brasilsat C2 para a América Latina.

ACESSE AS REDES SOCIAIS:
www.redeminas.tv
facebook.com/redeminastv
instagram.com/redeminastv
twitter.com/redeminas
youtube.com/redeminas

ATENDIMENTO AO PÚBLICO:
Tel: (31) 3254-3000
Whatsapp: (31) 98272-6543

Tatiana Coutinho
Assessoria de Imprensa
Assessoria de Comunicação Social – Rede Minas
tatianacoutinho.tc@gmail.com
tatiana.oliveira@redeminas.mg.gov.br
+55 31 3254-3081