Será que a Black Friday gira somente em torno do preço? O que você pode fazer para fidelizar o cliente que vai até sua loja nesse dia?
Aproveite a oportunidade e ENCANTE o seu cliente!
Pense como transformar a experiência do cliente antes, durante e depois de se relacionar com você. O que o cliente espera e o que eu posso entregar para que ele se surpreenda são definições importantes e relevantes no processo de encantamento.
Em um processo de encantamento, cada pequeno detalhe faz a diferença. Para quem vende serviços, incorpore produtos como diferencial e para quem vende produtos ofereça serviços como uma experiência única para o cliente.
Aproveite essa data marcante das Vendas para que o cliente que foi até sua loja conheça o seu valor, o que vai muito além do preço dos produtos.
Ainda dá tempo de criar seu plano de ação:
– Qual é a sua proposta irresistível?
– O que posso fazer mais rápido e ágil para encantar meu cliente?
– Quais são as garantias reais do meu produto/serviço (cite ao menos 3)?
A Atitude Empresarial deseja a todos boas vendas!
Felipe Alvim – Atitude Empresarial
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