Biblioteca Municipal de Ouro Branco está de portas abertas para receber estudantes e toda a comunidade

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

A biblioteca possui um acervo de 16 mil títulos.”
 
A Biblioteca Municipal Jornalista Virgílio Carlos da cidade de Ouro Branco contabiliza um acervo de 16 mil títulos e está de portas abertas para receber estudantes e toda a comunidade.
Estão disponíveis para empréstimos 16.032 títulos entre Literatura Brasileira, revistas em geral, revistas em quadrinhos, livros de língua estrangeira (inglês, espanhol, francês, italiano), dicionários, enciclopédias, livros didáticos, entre outros. Há livros didáticos disponíveis também para doação.
_Biblioteca Municipal 3 agosto 2018 (1)
Há ainda disponíveis para pesquisas escolares 03 computadores com acesso a Internet. A estrutura da Biblioteca conta com salas de pesquisas, ambientes de leitura e estudo. Diariamente, a biblioteca é frequentada por 30 a 50 pessoas, sendo que até o mês de agosto foram registrados 3.557 cadastros de usuários.
Localizada a rua Santo Antônio, n° 160, no centro de Ouro Branco, o atendimento ao público é de segunda a sexta, de 8h às 17h.
Sobre o Cadastro
Para se cadastrar é necessário apenas comprovante de residência, identidade ou certidão de nascimento. Escolas da Rede Municipal de Ensino Pública e Privada podem agendar visitas de seus estudantes.
Telefone para contato: (31) 3938-1022
Fonte: foconanoticia.com.br

Compartilhar

John Doe

John Doe

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Comentários

Assine a nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Relacionados