Uma das maiores Corretoras de Seguros do país agora está em Barbacena: A SEGURALTA!

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Credibilidade e segurança são as marcas fortes da empresa
Fundada em 1968 por Reinaldo Zanon e transformada em franchising em 2008 pelos filhos do fundador, Reinaldo Zanon Filho e Luiz Gustavo Zanon, a Seguralta possui mais de 800 franquias distribuídas estrategicamente em várias regiões do país e chega a Barbacena oferecendo à população as melhores opções em seguro. Sinônimo de credibilidade, a empresa pioneira no segmento de franquias, possui mais de 200 mil clientes, tendo em seu portfólio as principais seguradoras do país. Desde maio deste ano em Barbacena, a unidade tem como premissa o crescimento contínuo e sustentável. Além do empreendedorismo responsável, a empresa apresenta números acima da média, como a produção anual acima de R$ 150 milhões e índice de renovação superior a 90%.
No dia 13 de julho, a unidade recebeu a visita do presidente Reinaldo Zanon Filho e do diretor comercial Nilton Dias, que se mostraram muito satisfeitos com a unidade e com o mercado barbacenense.
13697088_1795688950666762_6443352387510162451_n
Na oportunidade, o presidente da Seguralta convidou aos barbacenenses para conhecer a empresa e ressaltou a diversidade dos produtos oferecidos. “É um prazer estar em Barbacena, primeira vez que eu estou aqui, mas a Seguralta já tem unidade em Belo Horizonte e em algumas outras cidades de Minas, estou gostando bastante da cidade. A empresa foi fundada pelo meu pai, há 48 anos, e a partir de 2008 eu e meu sócio Luiz Gustavo franqueamos a corretora. Hoje são mais de 800 franquias espalhadas por todo o Brasil, trabalhando com todos os tipos de seguros e com certeza a gente vai trazer bastante diferenciais para Barbacena, então venham todos fazer uma visita para gente na unidade de Barbacena da Seguralta!” O diretor comercial Nilton Dias falou sobre o crescimento solidificado da empresa, o mix de produtos e a expectativa para a unidade de Barbacena. “É uma satisfação muito grande nós estarmos visitando esta unidade da Seguralta em Barbacena. Deixou-nos muito felizes porque nós pudemos sentir uma cidade bastante positiva, uma coisa muito boa, que a gente não tem dúvidas de que a unidade vai ter sucesso, porque tem um potencial muito grande e a população nos pareceu bastante ativa e está sabendo enfrentar muito bem este momento que a gente vive da economia”, disse emendando sobre as operações da empresa “A Seguralta está solidificada no mercado e crescendo a taxas de 30 a 35 % ao ano, apesar do momento que a economia atravessa, justamente por trabalhar de uma forma diferenciada do mercado, o franqueado Seguralta não vende seguro, ele ajuda o cliente a comprar seguro, o que é bem diferente.
13681056_1795689280666729_4557725893201404211_n
Nós fazemos uma pesquisa de mercado e mostramos ao cliente não só aquilo que de repente seja mais barato, mas aquilo que tenha o melhor custo benefício, a gente mostra para o cliente todas as opções de mercado e aquelas que mais se adequam às suas necessidades. Então a gente trabalha justamente atendendo as necessidades do cliente e oferecendo para ele a melhor solução de seguros. Trabalhamos com todas as modalidades de seguro. Para todas as profissões nós operamos com seguros de responsabilidades e todas as modalidades de seguros que com certeza a população tem necessidade e tem carência, porque o corretor tradicional normalmente vende para o cliente o seguro de automóvel, nós ajudamos o cliente a comprar o seguro de automóvel e de todos os outros que ele tem necessidade, então essa é a forma de operar da Seguralta e que justifica o nosso sucesso, além é lógico, da seriedade, honestidade e comprometimento com o negócio”.
Inaugurada em maio deste ano, a franquia da Seguralta Barbacena tem à frente o competente diretor Marcelo Sales: “estamos muito felizes por trazer para Barbacena uma empresa consolidada no mercado, proporcionando para toda a população as melhores opções em seguros, consórcio e previdência privada”. Observando o mercado e a forma como a nova unidade vem se portando em dois meses de operações, Nilton ainda avalia de acordo com sua experiência de mercado, que a vinda da franquia para Barbacena é muito promissora. “A Seguralta Barbacena foi inaugurada agora em maio, dois meses e a gente tem observado que ela está trilhando o caminho do sucesso seguindo os passos que a franqueadora orientou, seguindo o padrão que a franqueadora já experimentou e de sucesso e tudo isso aliado ao comprometimento do franqueado e da equipe com o negócio, com seriedade e também das oportunidades que a cidade oferece. Então tudo isso aliado, nós estamos vislumbrando um futuro muito promissor para a Seguralta Barbacena”.
13699943_1795689387333385_6814008028609163190_n
A Seguralta opera com as principais companhias de seguros do mercado – são mais de 28 seguradoras parceiras, além do amplo mix de produtos, trazendo para Barbacena todas as modalidades de seguros individuais e empresariais disponíveis no mercado, um portfólio de produtos e serviços que conta com automóvel, residencial, vida, previdência privada, consórcio, acidentes pessoais, responsabilidade civil, empresarial, condomínios, fiança, frota, transporte, equipamentos, rural, risco de engenharia, garantia de obrigações contratuais, náuticos e aeronáuticos, seguro bike, dentre outros, o que proporciona a marca grande potencial nas negociações com as seguradoras e condições comerciais diferenciadas, possibilitando nossos clientes a concentrar todos seus seguros em uma única corretora.
 
 

Compartilhar

John Doe

John Doe

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Comentários

Assine a nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Relacionados