As maiores tendências de verão 2017 para você já ir preparando o armário

A VPN is an essential component of IT security, whether you’re just starting a business or are already up and running. Most business interactions and transactions happen online and VPN

Sabe quando uma tendência pega e parece que todas as pessoas do mundo estão usando a mesma roupa? É disso que estamos falando. Fizemos uma lista de trends fáceis de usar que apareceram pelas passarelas e têm tudo para dominar as ruas na primavera e no verão 2017. Aposte nelas e continue antenada!
Brilho molhado
Não importa o clima, brilhar é sempre bom, não é mesmo? Dessa vez, o jeito mais legal de refletir a luz com a sua roupa é investido em paetês plastificados que funcionam quase como escamas. Isso combinado aos vestidos soltos e fluidos que apareceram bastante nesta temporada formam um supercombo de modernidade.

1
Da esquerda para a direita: Temperley London, Tibi e Prabal Gurung.

 
A calça da vez
Cintura baixa, modelagem reta, tecidos leves. Esses são os três pilares em que se sustenta a calça que mais apareceu pelas passarelas mundo afora. Com o modo relax em alta, o modelo surge para dar um pouco de descanso à superskinny ou a flare que tanto passearam por aí nas últimas estações.
2
Da esquerda para a direita: Michael Kors, Calvin Klein e Dion Lee.

 
Laranja é o novo preto
Não há dúvidas de que essa é a cor que mais vai pintar pelas peças do verão. Nos desfiles internacionais, todas as tonalidades dela apareceram: desde o terracota bem avermelhado até o laranja mais ácido e amarelado.
A dica é investir em looks monocromáticos quando o intuito for causar impacto.
3
Da esquerda para a direita: Fendi, Rebecca Vallance e Altuzarra.

 
Maiô asa-delta
Na hora de ir à praia, não pense duas vezes: vá de asa-delta! O maiô no estilo Baywatch tem tudo para conquistar um lugar cada vez maior ao sol. A Semana de Moda Praia de Miami é prova disso. Era difícil encontrar algum desfile que não tivesse pelo menos um desses modelos. Atenção: biquínis cavados também entram na dança. 100% 80’s!
4
Da esquera para a direira: Hot as Hell, For Love and Lemons e Filthy Haanz.

 
Babados
Princesas do século 21, uni-vos! Babados grandes e pequenos aparecem por todos os lados na próxima estação e compõem visuais que, em geral, estão acompanhados por tons pastel. Para tirar um pouco do açúcar da produção, invista em complementos de couro com jeito punk ou moletons e peças largas para entrar na vibe grunge.
5
Da esquerda para a direita: Gucci, Luisa Beccaria e Alexander McQueen.

 
Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/

Compartilhar

John Doe

John Doe

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Comentários

Assine a nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Relacionados