Esporte

Abertas as inscrições para aulas gratuitas de futebol no Contagem Esporte Clube
Matriculados começaram as atividades em meados de outubro
Matriculados começaram as atividades em meados de outubro

Com o intuito de fomentar o esporte e ampliar o atendimento às crianças e adolescentes, o Contagem Esporte Clube firmou parceria com a Prefeitura de Entre Rios de Minas e atenderá 200 meninas e meninos, com aulas de futebol de campo. 

Com o atendimento 100% gratuito no Campo do Ribeiro, os beneficiados terão suporte de um professor e um estagiário e materiais esportivos adequados para a modalidade.

Com as inscrições abertas na Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo desde o dia 27/09, já foram matriculados 150 beneficiados divididos em quatro categorias: sub-9, sub-11, sub-13 e sub-15. O presidente do clube, Eduardo Souza, esteve com o secretário de esportes Felipe Resende, o gerente de esportes, Cláudio Maia, e o gerente de futebol do Contagem, Denis Andrade: “O nosso objetivo é ampliar o acesso ao esporte gratuito na região do Alto Paraopeba. Já estamos presentes em Entre Rios de Minas com outros projetos de cunho social e agora temos a oportunidade de desenvolver um trabalho com crianças e adolescentes, visando a profissionalização na modalidade de futebol de campo. Agradecemos ao prefeito José Walter, ao secretário Felipe Resende pela confiança e também à Elaine, que acreditou no nosso trabalho e deu todo suporte e apoio necessário na implantação”, destacou Eduardo Souza.

A Escolinha de Futebol de Campo da Prefeitura e Contagem Esporte Clube ainda tem vagas disponíveis para meninos e meninas. Para se inscrever, é necessário comparecer ao Centro Cultural de Entre Rios, com os documentos: RG do menor e do seu responsável, comprovante de endereço, foto 3×4 e atestado médico comprovando estar apto para a prática esportiva.

Fonte: https://fatoreal.com.br/