A arte de fotografar

Equipe formada por fotógrafos e designers gráficos talentosos, atualizados e apaixonados pela fotografia.

Foi aos 34 anos que Elizângela Maria de Souza tirou sua primeira foto com uma câmera fotográfica profissional, e a partir daí, deixou-se levar pelos encantos desta arte. Em 2019 fez vários cursos relacionados a fotografia e apaixonou-se por completo por essa nobre arte. Durante o ano de 2019, trabalhou com o empresário e também fotógrafo José Alessandro com quem entendeu a fotografia como expressão poética.

 Atualmente tem seu próprio estúdio em Santa Margarida e Vila Nova-MG (Manhuaçu), onde busca desvendar a delicadeza e a beleza de pequenos e importantes momentos. O Photostudio Flor de Liz teve sua nomenclatura das palavras Flor e Elizângela, por isso é grafado com a letra Z no final, dando um ar de elegância e curiosidade.

Os pequenos passos que transformaram o jeito de Elizângela ver o mundo, são até hoje relembrados, pois se tratavam de momentos turbulentos, onde o que deveria ser um período de descontração em meio à natureza, elevando os pensamentos, virou uma fonte de renda e uma oportunidade de realizar sonhos.

A arte de fotografar está presente em todos os detalhes do estúdio. No local encontra-se sofisticação, elegância e qualidade, desde a captação da imagem à impressão do produto final, todo o processo é cumprido em busca da singularidade de cada trabalho. A equipe é formada por fotógrafos e designers gráficos talentosos, atualizados e apaixonados pela fotografia.

@flordelizphotostudio
Rua Semeão Pereira Campos, 56, Santa Margarida
(33)9.8419-2178

Compartilhar

John Doe

John Doe

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Comentários

Assine a nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Relacionados