8 PASSOS PARA ENCANTAR OS TURISTAS NO ATENDIMENTO

É preciso inovar em tempos de pandemia, temos dicas que o ajudarão fazer uma análise de seu negócio turístico

Encantando Turistas

Turismo é uma grande fábrica de sonhos que se materializam em experiências, o processo de encantá-los se inicia no atendimento. É preciso inovar em tempos de pandemia,  temos dicas que o ajudarão fazer uma análise de seu negócio turístico, vamos lá?

1 – Ótica do Cliente

Reveja sua prestação de serviços pela ótica do turista. Para isso, lembre-se de suas próprias viagens.

2 – Foco no Cliente

Atenda seu cliente como gostaria de ser atendido em suas viagens.

3 – Parcerias

Estabeleça parcerias de tal modo que o turista não perceba que os serviços estão sendo prestados por empreendimentos diferentes.

4 – Interatividade

Escolha, em qual rede social seu empreendimento estará com base no perfil do cliente.

5 – Preço Justo

Liste seus custos fixos e variáveis, assim como sua margem de lucro, e repasse para o consumidor o preço justo pelo produto/serviço que está sendo prestado.

6 – Mercado

Equipamentos turísticos, apesar de serem pensados para os turistas, podem atender a outros tipos de público, como moradores e trabalhadores temporários.

7 – Oportunidades à vista

A implantação de qualquer tendência tem que estar relacionada ao perfil do público-alvo dos estabelecimentos.

8 – Entregar Valor

Para entregar valor, se inspire em como você recebe visitas na sua própria casa. Replique a acolhida e a atenção que são oferecidas e, os turistas serão cativados.

Compartilhar

Picture of John Doe

John Doe

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit dolor

Comentários

Assine a nossa newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Relacionados