16ª Edição

Que alegria poder dividir mais uma edição com você! Chegamos à 16ª edição, com 11 anos de muito trabalho, aprendizado e crescimento.

Em 2020, tivemos que repensar e avaliar muitas coisas. Demos prioridade à vida! Agora, estamos com nossas baterias recarregadas. Entregamos uma edição 100% digital. Mas não abandonamos a impressa, que logo estará de volta.

Chegamos a novos destinos, como Abre Campo, Santa Margarida, Manhuaçu e outras cidades pertencentes à Zona da Mata, com o apoio e o trabalho da Soares Dutra Comunicação, que hoje é nossa representante.

Aqui tem conteúdo de qualidade para você, que já nos acompanha, e para todos que acabaram de chegar!

Na matéria de capa, conversamos com Celestino, que criou o projeto “O Meu Prazer — Cafés Especiais”, uma ideia brilhante que impulsiona e valoriza a vida de produtores de café da região. Nesta edição, também trouxemos algumas dicas para os que estão planejando o grande dia: o casamento. Desde destinos para lua de mel até dicas de nutrição e um checklist para não ficar nada de fora.

O consultor regional do Sebrae Minas, João Roberto Marques, conta como a pandemia afetou micro e pequenos empresários, e como eles podem alavancar seus negócios.

Esporte, cultura, Direito, turismo e muito mais para você ler onde e quando quiser!

Agora, a revista Viva Minas é sua agência de resultados, oferecendo vários serviços para sua empresa e facilitando o seu dia a dia. Nós estamos mais ON do que nunca!

Boa leitura e até a próxima edição!

“Não importa o quão lento você vá, desde que você não pare.” Confúcio