Moda & Beleza

TENDÊNCIA DAS ALÇAS COLORIDAS E REMOVÍVEIS, JÁ VIRAM?

Já tem um tempinho que tenho visto algumas fashionistas usando alças super trabalhadas e diferentonas em suas bolsas e postando imagens nas redes sociais. Vistas pela primeira vez no Fendi Resort 2016 , a marca lançou uma coleção chamada Strap que começou a ser vendida em novembro e agora parece já ter ganhado adeptas fashionsitas ao redor do mundo.  Nada além do que esperávamos, afinal a grife já é especialista em lançar acessórios desejo.

alças-diferentes-para-bolsas-600x383

Acho que isto vem se tornando um nicho a mais para as marcas de luxo. Primeiro foram os pompons, que diga-se de passagem são vendidos a preços exorbitantes, vários penduricalhos e agora estas alças toda trabalha nas pedras, flores em couro e alguns frufrus. Confesso que já estou mega ansiosa para comprar a minha :) . (não sei porque, mas nós mulheres somos assim, bicho estranho mesmo…rs…, mas que são fofas são não é verdade?).

Fendi-Strap-You-Kristina-Bazan

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na coleção da Fendi, são 9 diferentes modelos com texturas e espessuras diferentes e a gente pode escolher monogramar a chamada “strap” em prata ou dourado!! Agora preparem-se para os preços, as tais alcinhas desejo, tem preços médios de $ 1000 doletas!!! #achacartãoeryquezaminhasamigas!! #sodesejando #vouesperarasgenéricas .

tendencia-alças-coloridas-para-bolsas-600x337

 

 

Texto: Lili Veloso

Fonte: http://www.correiofashion.com.br

IG : @liliveloso