Moda & Beleza

DICA DE STYLE: COMO DAR UM “UP” NO LOOK?

Que tal fazermos do nosso site sua parada obrigatória às segundas? Claro que todos os dias seria o ideal, mas iniciar a semana com uma super dica de STYLE, tem seu charme! Por isso, além do post fixo de restaurantes de sexta, agora teremos o post fixo de DICA DE STYLE da segunda! Assim já começamos a semana animadinhas e inspiradas, certo?

E então, o que significa dar um UP no look? Sempre me perguntam idéias de como transformar um look normal em algo mais descolado? Começo dizendo que a regra número 1 é inspirem-se!! Afinal as redes sociais e internet estão aí não somente pra deixar a gente achndo que não tem nada no armário ou que não deveria ter comido tudo o que comeu, certo?!! A finalidade maior, no meu ponto de vista é nos inspirar!!! Por isso o post de hoje vem pra dar idéias pra gente em como dar um toque especial em nossas produções. Você não precisa ter milhões de apetrechos ou passar horas para mudar o visual, o segredo é ficar atenta a pequenos detalhes capazes de darem o tal “up no visual”!!

Vamos ver a seguir que o street style lá de fora pode nos ajudar com dicas e inspirações de como usar umaroupa zero careta. Seja para o trabalho ou até mesmo sair com as amigas ou para ir conhecer a sogra. O objetivo aqui é ficar mais descolada!

 

21-spring-2016-menswear-street-style-01

Já pode chamar o tênis branco de fiel escudeiro? To-das as top models substituíram o salto pelo modelito. Não à toa, além de ser confortável, deixa a produção mais light. Eu mesma sou adepta e adoro!

CorreioFashion_Ago15(6)

 

002

001

Trocar a camisa social por um cropped top ou camiseta branca deixa o look fica cool na certa, viu?

004

003

Em vez de usar calça de alfaiataria, troque a parte de baixo por uma versão bermuda do look, ou entãocalça jogging, pra deixar a produção esporte cool.

005

006

Calça de alfaitaria listrada ou uma calça jogging que imita? Bom, a segunda opção é bem mais confortável.

008

007

Jaquetas sobre os ombros!!! Há algumas temporadas sendo explorada mundo afora, a troca por usar as jaquetas jogadas nas costas ao invés de vestí-las propriamente dita, já é hit e se antes faltava coragem ou uma amiga que já tivesse usado a peça de maneira inovadora, já tem chancela e você corre o risco de errar se ficar com medo! Então se joga!

casaco-ombro03

Modelito óbvio? Aqui não! Eu espero ter te ajudado a sair da mesmice com essas dicas. Confesso que elas me ajudam e muito. Rsrs!

Um beijo!

Texto: Lili Veloso

Fonte: http://www.correiofashion.com.br

IG : @liliveloso