Educação

Crianças e adultos surdos de Ouro Preto, Mariana e Itabirito poderão estudar Libras de forma gratuita

Libras-criança-ASOP-780x405

 

“Associação dos Surdos de Ouro Preto (ASOP) está promovendo dois cursos.”

A Associação dos Surdos de Ouro Preto (ASOP) está oferecendo dois cursos gratuitos da Língua Brasileira de Sinais (Libras) para surdos de Ouro Preto, Mariana, Itabirito e distritos.

Neste sábado (16), das 14h às 17h, surdos a partir de 14 anos e surdos adultos poderão ter a primeira aula de Libras, na Casa Paroquial na pracinha da Bauxita, que fica situada à rua Francisco Pignatário, número 10, ao lado da Delegacia.

As aulas gratuitas serão ministradas pelo professor Wellington Aguiar, que é surdo, e serão aos sábados, de 15 em 15 dias.

Já para crianças até 14 anos, a ASOP oferecerá o Curso de Libras a partir do outro sábado (23). As aulas gratuitas de Libras serão ministradas pela professora da UFMG, Michelle Murta, que é surda, e serão aos sábados, uma vez por mês. O horário será de 13h às 14h e o local será informado para os pais e responsáveis que inscreverem os (as) filhos (as).

Para os dois cursos, é preciso fazer inscrição pelo e-mail librasasop@gmail.com ou pelo whatsapp (31) 98692-0202.

Outras informações e dúvidas podem ser esclarecidas também pelo whatsapp: 98692-0202.

Surdos de Ouro Preto, Mariana, Itabirito e distritos: não percam esta oportunidade de aprender Libras e se comunicarem melhor!
Fonte: sounoticia.com.br