Moda & Beleza

Correio Fashion: trazendo a moda pra vida real
2mixx para Lili Veloso (13) (1)

 

Ela trata o “fashion” como arte. Seu estilo é um combo entre urbano e clássico, mas diz que não se apega muito a nada e que não tem problemas em ir ao shopping vestindo moletom e tênis. Acha que tem muito das mulheres que conviveu nas diferentes cidades e países que já morou. Com uma pegada despretensiosa mas cheia de estilo, Lili Veloso inova o jeito de interagirmos com a moda e nossa vida real.

Rompendo muitos paradigmas sobre quem deve ditar a moda neste país, Lilly Veloso aos poucos cravou com maestria seu lugar ao sol e nas filas A do mundo da moda e do hipe lifestyle. Criada em Carandaí e nascida em Barbacena, a nossa conterrânea vem ganhando espaço como influenciadora de comportamento e moda. A empresária saiu cedo do interior e desde sempre teve muita paixão por moda e arte.

Aline sempre ficou entre as melhores alunas. Sempre gostou de fazer parte do grupo das que batalham pra conseguir o que quer. Gosta de falar que leva uma vida real, que sim curte luxos mas batalha por eles. Lilly cuida de sua loja no interior e desempenhou ao longo dos últimos 10 anos uma brilhante carreira executiva em grandes empresas, nacionais e multinacionais à frente de grandes projetos.

Com formação em Engenharia de Alimentos, a empresária sempre levou em paralelo suas paixões pela arte junto com a gastronomia. Estudou na Europa e em Miami e também no Brasil, vários cursos relacionados a moda, stylist, cool hunting história da arte e design de interiores. Fazendo de seu tempo livre algo que lhe desse prazer para compartilhar sua visão estética. Foi assim que há três anos criou seu site para compartilhar seu lifestyle nas redes sociais e agora passa a fazer parte do nosso time de colunistas aqui da Revista Viva Minas.

O nosso “bem vinda” a esta querida blogueira e empresária. Vocês vão querer ficar ligados diariamente no seu perfil do Instagram @liliveloso.

 

 

Texto: Aline Alcântara