Carros & Motos

Começa nesta sexta-feira o Encontro de Motociclistas de Barroso. Confira a programação!

BARROSO MOTOFEST 2017 2

Tudo pronto para a 12ª edição do Barroso MotoFest, o encontro de motociclistas promovido pela Associação dos Motoclubes Estradeiros de Barroso (AME-BSO). Neste ano o evento volta a ser realizado na Praça Salvador da Silva, centro da cidade, dos dias 26 a 28 de maio, sexta a domingo. A organização programou, ao todo, sete shows, além de stands, área de alimentação e diversão, e é certo que vai receber um grande público.

Conforme já havia sido divulgado, o encontro, antes realizado em julho, foi antecipado para não competir com outros eventos do mesmo segmento que tradicionalmente acontecem na região. E, atendendo a pedidos dos próprios motociclistas de Barroso e visitantes, além do público local, neste ano a ação será promovida novamente na praça.

A programação vai de sexta-feira a domingo e foi pensada com bastante antecedência pelos organizadores. O evento é gratuito e aberto a toda a população de Barroso e região. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura Municipal de Barroso, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Polícia Militar, além de diversas empresas da cidade. A programação completa é a seguinte:

26/05 – Sexta-feira:
20h – Abertura oficial
21h – Banda Somos Tão Jovens (Tributo Legião)
22h30min – Banda Forja
01h – Encerramento

27/05 – Sábado
08h – Recepção dos motociclistas
14h – Banda Soulseek
16h – Banda RockWave
18h – Intervalo para missa e/ou casamento
21h – Banda Estado Crítico
23h – Banda Titania
03h – Encerramento

28/05 – Domingo
06h30min – Café da manhã para os motociclistas
8h – Som mecânico
15h – Banda The Black Jack
18h – Encerramento do evento
Sobre a AME-BSO

A Associação de Motoclubes Estradeiros de Barroso (AME-BSO) é composta pelos grupos Pilantras MC, Koward’s MC e Libertas MC. A entidade é composta por diretorias distintas, com representantes dos três grupos, que se organizam nas demandas executivas, financeiras, eventos, logística e divulgação, dentre outras. O objetivo da criação da associação foi o de fomentar a prática do motociclismo, reforçando os laços entre os grupos que a ela pertencem, além de promover entretenimento, ações sociais e outras iniciativas de interesse de seus associados e da população como um todo.
Rhonan Moreira Neto
Diretoria de Eventos – AME-BSO
Diretor Libertas MC
Tel: (32) 9 8412-7119