Economia

Black Friday – Encantamento de Clientes

Será que a Black Friday gira somente em torno do preço? O que você pode fazer para fidelizar o cliente que vai até sua loja nesse dia?

Aproveite a oportunidade e ENCANTE o seu cliente!

 

Pense como transformar a experiência do cliente antes, durante e depois de se relacionar com você. O que o cliente espera e o que eu posso entregar para que ele se surpreenda são definições importantes e relevantes no processo de encantamento.

Em um processo de encantamento, cada pequeno detalhe faz a diferença. Para quem vende serviços, incorpore produtos como diferencial e para quem vende produtos ofereça serviços como uma experiência única para o cliente.

Aproveite essa data marcante das Vendas para que o cliente que foi até sua loja conheça o seu valor, o que vai muito além do preço dos produtos.

Ainda dá tempo de criar seu plano de ação:

– Qual é a sua proposta irresistível?

– O que posso fazer mais rápido e ágil para encantar meu cliente?

– Quais são as garantias reais do meu produto/serviço (cite ao menos 3)?

A Atitude Empresarial deseja a todos boas vendas!

 

 

Felipe Alvim – Atitude Empresarial

felipe@atitudeempresarial.com.br

(32) 98490-1561

facebook.com/AtitudeEmpresarial

instagram.com/AtitudeEmpresarial