Educação

Biblioteca Municipal de Ouro Branco está de portas abertas para receber estudantes e toda a comunidade

A biblioteca possui um acervo de 16 mil títulos.”

 

A Biblioteca Municipal Jornalista Virgílio Carlos da cidade de Ouro Branco contabiliza um acervo de 16 mil títulos e está de portas abertas para receber estudantes e toda a comunidade.

Estão disponíveis para empréstimos 16.032 títulos entre Literatura Brasileira, revistas em geral, revistas em quadrinhos, livros de língua estrangeira (inglês, espanhol, francês, italiano), dicionários, enciclopédias, livros didáticos, entre outros. Há livros didáticos disponíveis também para doação.

_Biblioteca Municipal 3 agosto 2018 (1)
Há ainda disponíveis para pesquisas escolares 03 computadores com acesso a Internet. A estrutura da Biblioteca conta com salas de pesquisas, ambientes de leitura e estudo. Diariamente, a biblioteca é frequentada por 30 a 50 pessoas, sendo que até o mês de agosto foram registrados 3.557 cadastros de usuários.

Localizada a rua Santo Antônio, n° 160, no centro de Ouro Branco, o atendimento ao público é de segunda a sexta, de 8h às 17h.

Sobre o Cadastro

Para se cadastrar é necessário apenas comprovante de residência, identidade ou certidão de nascimento. Escolas da Rede Municipal de Ensino Pública e Privada podem agendar visitas de seus estudantes.

Telefone para contato: (31) 3938-1022

Fonte: foconanoticia.com.br