Esporte

BARROSO RECEBE 3º CONCURSO DE MARCHA

Uma parceria que deu certo em 2015 vai se repetir mais uma vez em Barroso. O Rancho do Boiadeiro e a Apae Barroso vão realizar a terceira edição do Concurso de Marcha Rancho do Boiadeiro. O evento acontece no dia 03 de abril (Domingo), a partir das 12 horas, no próprio rancho, situado nas imediações da casa de shows BaHall, no trevo principal da cidade.

Haverá julgamento para as categorias Piquira, Mirim, Cavalo Comum (marcha picada), Cavalo Comum (marcha batida), Cavalo Paulista, Cavalo Campolina (registrado), Pampa, Cavalo Mangalarga Marchador (garanhão), Cavalo Mangalarga Marchador (registrado), Muares, Amazonas, Égua Comum (marcha picada), Égua Comum (marcha batida), Égua Paulista, Égua Campolina, Égua Mangalarga Marchador e Campeão dos Campeões.

Para participar, é obrigatório a apresentação da GTA. A taxa de inscrição é de R$ 40. A premiação para o Campeão dos Campeões é de R$ 1.000. As demais categorias serão premiadas da seguinte forma: 1º lugar: dinheiro + troféu; 2º e 3º lugares: troféu + brinde. Para outras informações, o telefone de contato é o (32) 9 9939-0317 (Claudinho Boiadeiro).

O evento é beneficente e toda a renda será revertida para a Apae em Barroso. A iniciativa conta com patrocínio da Cachaça Alferes e tem apoio do Criatório Ideal, Haras Master, Haras Sekai, Prefeitura de Barroso, Veículos Graçano, Móveis Master, Teletim Barroso e Móveis Prolar.

Cartaz-Concurso-de-Marcha-Boiadeiro-2016

 

Informações Rádio Liberdade FM