Outros

Banda Ranier estreia novo clipe e ganha destaque no Multishow
12398964_972097002829582_80698171_n

A banda barbacenense faz sucesso com o clipe da música A Máquina no Youtube e entre os mais pedidos do canal pago Multishow.

A banda barbacenense, nascida da extinta Meddida Provisória, teve o primeiro CD lançado em 2002 pelo selo Seven/Sony e trazia, além de dez faixas, o clipe da música Depressa Demais que chegou a ser exibido pela MTV. O segundo trabalho, Solidão@solidão foi gravado no Rio de Janeiro, em 2008, no Canequinho, Café-Canecão e a faixa Política ganhou destaque nas emissoras de rádio. Em 2014, gravaram o CD A cor do Som, produzido por Mú Carvalho.

Acostumados a ser destaque nas mídias pelo Brasil afora, o quarteto formado por Marcelo Coelho (violão e voz), Júlio Coelho (guitarra e voz), Anderson Nunes (bateria) e, mais recentemente Thiago Ramos (no baixo), agora faz sucesso com o clipe da música “A Máquina”, do álbum intitulado com o mesmo nome.

O vídeo foi gravado em fevereiro deste ano, em Santos Dumont, sob direção de Leandro e produção de Leandro, Luciana Morais e Marcelo Coelho. O publicitário Hilrelli Alves também participou da produção e cuidou da direção fotográfica.

O clipe está entre os mais pedidos no canal Multishow e já possui mais de 9 mil visualizações pelo Youtube. Para quem ainda não viu o vídeo, pode conferir acessando o site da banda www.ranier.com.br, na aba vídeos.

A banda mineira que completou 15 anos trabalha atualmente a divulgação do novo CD, A Máquina, além do projeto Oficina do Rock, que proporciona uma verdadeira viagem no tempo, por seis décadas no rock, à partir dos anos 50.

Texto: Flávia Siqueira