Sociedade

Autoestima e amor próprio por Aline Cristina

Muito além de roupa de marca, maquiagem e corpo perfeito

O que motiva sua vida? Sua fonte de energia, aquela fórmula que você vê como uma injeção de ânimo? Cada um de nós já pensou uma vez na vida como seríamos se fôssemos pessoas melhores, se conseguíssemos mudar um pouco o mundo. O que você faria? Qual seria a sua colaboração?

Hoje eu sei que o meu chamado é a coisa que mais me doía: minha autoestima. A forma como eu me vejo e até mesmo como eu olho as pessoas ao meu redor me fez encarar o mundo com outros olhos. E isso muda tudo.
Aprendi que a autoestima e o amor próprio vão além da roupa de marca, da bela maquiagem, do corpo perfeito. É algo que começa de dentro para fora, e não há futilidade que alcance o que uma mulher empoderada pode conquistar.

Projeto Social Restauração


Em razão de tudo isso, resolvi criar o projeto “Restauração”, no qual trabalho com um grupo de mulheres, auxiliando-as por meio de um bate-papo e oficinas práticas. O objetivo principal do projeto é fazer com que essas mulheres trabalhem seu autoconhecimento, resgatem sua autoestima e se olhem de uma maneira diferente. Além disso, são realizados acompanhamentos em conjunto, fazendo com que, através de trocas de experiências, a mulher se fortaleça, encontre-se e se ame cada vez mais.

“Hoje eu vejo que a autoestima encoraja, transforma e faz com que possamos iniciar coisas que não conseguíamos tirar do papel. Então, olhe pra dentro de você, busque sempre o seu melhor, confie no seu potencial e vá em frente”.

Aline Cristina Santos
Instagram @alinenegrabelissima


Texto: Aline Cristina Fotos: @reflita_se_fotografia