Outros

A menina de asas…

 

meninadeasas

 

 

12345792_1733227706911361_1214539708_n-150x150Walquíria Domingues, 23 anos.

Uma menina descobriu que tinha nascido com asas. Elas a levavam para lugares diversos, e assim ela criou o hábito de sempre registrar suas viagens aos mundos reais e imaginários, num lugar especial. Seu coração. São muitas histórias, até hoje. Impossível saber de onde vêm, e para onde vão. Mas do desejo e da paixão de pintar a vida com palavras, as histórias surgem e preenchem o interior e o redor de uma menina que ama voar.

Graduada em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), graduanda em Letras, e pós-graduanda em Comunicação em Mídias Digitais pela Universidade Estácio de Sá. Já trabalhou como assessora de imprensa e comunicação em diversas instituições, além de ser redatora e colaboradora da Revista Viva Minas. Atualmente trabalha na área de comunicação política, escreve e lê (muito) nas horas vagas e é perdidamente apaixonada por séries que envolvem um grupo de amigos. Não dispensa um pacote de Doritos e uma boa conversa.

Além de ser redatora da Revista VIVA Minas, Walquíria agora também irá participar do nosso time de colunistas, trazendo um toque literário e cinematográfico, com resenhas de ótimos livros e filmes e crônicas do cotidiano.

Texto: Walquíria Domingues

http://www.facebook.com/meninadeasas

www.meninadeasas.com.br